sábado, 28 de agosto de 2010

1º Black Night do Teens Group. Foi Show!!!

Nessa sexta-feira (27) realizou-se, a pedido dos adolescentes do Coletivo Teens Group, uma linda festa black onde todos os adolescentes do Teens participaram e se divertiram muito. Foi muito legal!!!



Faz-se necessário este tipo de evento uma vez que o trabalho do Projovem Adolescente precisa de atrativos que chamem a atenção do jovem a participar de todas as atividades desenvolvidas pelo coletivo.



Pose para fotos: Pense num povo animado!!



e no fim da festa...



Não é difícil "trabalhar" com adolescentes, Basta escutá-los, ponderar algumas sugestões, sentir-se como um deles de vez em quando, e acima de tudo se propor a fazer o seu melhor para que tenhamos um trabalho bem feito, organizado e com bons resultados.

Meus parabéns vai para a minha galera do Teens Group. Vocês são Jóia!!!

Agradecer imensamente a Secretaria de Assistência Social e à direção do CCI pelo apoio que nos é dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE É O PROJOVEM ADOLESCENTE?

O ProJovem Adolescente é um serviço de Proteção Social Básica desenvolvido no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e será executado sob a supervisão dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Nestes núcleos serão desenvolvidas atividades que estimulem a convivência familiar e comunitária, que propiciem o desenvolvimento pessoal e social e capacitem o jovem para atuar como agente de transformação e desenvolvimento de sua comunidade, além de sensibilizá-lo e informá-lo sobre o mercado de trabalho. Outra meta do programa é contribuir para a diminuição dos índices de violência entre os jovens, do uso de drogas, da incidência de doenças sexualmente transmissíveis e de gravidez não planejada