quinta-feira, 6 de maio de 2010

FESTAS EM HOMENAGEM ÀS MÃES!!!

Neste Sábado (08/05), haverá, no Ginásio de Esportes José Julião Neto a homegagem às mães cerrocoraenses promovida pela Prefeitura Municipal e com a participação de todos os prgramas sociais do município, inclusive as mães dos jovens que compõem o PROJOVEM ADOLESCENTE.
Na ocasião estarão sendo desenvolvidas diversas atividades em homenagem àquelas que são símbolo de força, garra e perseverança!!!

4 comentários:

  1. adorei a idéia do blog, muita gente não conhece de perto esse trabalho tão rico que vocês fazem é mais uma maneira de divulgar. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal o Coletivo "teens group"
    o Orientador do coletivo juntamente com seus alunos estão de Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o coletivo "teens group"pareçe ser muito otimo trabalhar com eles más támbem com o orientador q e muito querido.bjos a todos.

    ResponderExcluir
  4. O COLETIVO "TEENS GROUP" ESTA FICAMDO CADA VEZ MELHOR, GRAÇAS AO ORIENTADOR QUE É MUITO DINAMICO E CRIATIVO,A NOS DO "TEENS GROUP" PARABÉNS POR TORNA CADA VEZ MELHOR.

    ResponderExcluir

O QUE É O PROJOVEM ADOLESCENTE?

O ProJovem Adolescente é um serviço de Proteção Social Básica desenvolvido no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e será executado sob a supervisão dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Nestes núcleos serão desenvolvidas atividades que estimulem a convivência familiar e comunitária, que propiciem o desenvolvimento pessoal e social e capacitem o jovem para atuar como agente de transformação e desenvolvimento de sua comunidade, além de sensibilizá-lo e informá-lo sobre o mercado de trabalho. Outra meta do programa é contribuir para a diminuição dos índices de violência entre os jovens, do uso de drogas, da incidência de doenças sexualmente transmissíveis e de gravidez não planejada