domingo, 23 de maio de 2010

Síntese das Atividades da Semana (18 à 20 de maio/2010)

Iniciou-se esta semana com a entrega dos panfletos alusivos ao Dia 18 de maio. O "Teens Group" fez esta ação no Centro da cidade indo até o Bairro Tancredo Neves.



Tema da Semana: Juventude e Trabalho.



Juventude e Esporte e Lazer: Palestra na Quadra de Esportes com o prof. de Educação Física Eliedson Melo.

Um comentário:

  1. Thadeu

    Parabéns pelo blog, está excelente! Com as atualizações semanais, visual moderno, e a idéia do perfil da semana nós adoramos.

    Um abraço a todos que fazem o Teens Group!

    Xian, Jeane, Paulinha e Márcia.

    ResponderExcluir

O QUE É O PROJOVEM ADOLESCENTE?

O ProJovem Adolescente é um serviço de Proteção Social Básica desenvolvido no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e será executado sob a supervisão dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Nestes núcleos serão desenvolvidas atividades que estimulem a convivência familiar e comunitária, que propiciem o desenvolvimento pessoal e social e capacitem o jovem para atuar como agente de transformação e desenvolvimento de sua comunidade, além de sensibilizá-lo e informá-lo sobre o mercado de trabalho. Outra meta do programa é contribuir para a diminuição dos índices de violência entre os jovens, do uso de drogas, da incidência de doenças sexualmente transmissíveis e de gravidez não planejada