quinta-feira, 29 de julho de 2010

TEENS GROUP: Um Coletivo de Campeões!!!!

Vários atletas do município de Cerro Corá/RN participaram do JENAT - Campeonato Estadual para Menores no último final de semada (24 e 25/07/2010) em Natal - RN. Dentre estes atletas, estão os adolescentes do Coletivo Teens Group: Hiago Souza, Raissa Tuani e Akailson Carlos. Os três adolescentes conseguiram as seguintes colocações:



Hiago Souza (à esquerda): 1º Lugar no revezamento 4x100 m. / 2º Lugar na prova de 400 m sobre barreiras e / 3º Lugar no 110 m sobre barreiras.
Raissa Tuani (no centro): 2º Lugar no lançamento de Dardo. (Raissa foi classificada para participar do campeonato norte-nordeste).
Akailson Carlos (à direita): 5º Lugar nos 200 m rasos.

Gastartia de parabenizar ao professor Edilson Oliveira pelo excelente trabalho que tem feito com os jovens do nosso município. E é claro, abraçar aos nossos três atletas de ouro pelas conquistas e mostrar aqui o nosso incentivo e apoio. Continuem a trazer grandes alegrias não só para o nosso Coletivo como também para o nosso município. Sejam Felizes garotos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE É O PROJOVEM ADOLESCENTE?

O ProJovem Adolescente é um serviço de Proteção Social Básica desenvolvido no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e será executado sob a supervisão dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Nestes núcleos serão desenvolvidas atividades que estimulem a convivência familiar e comunitária, que propiciem o desenvolvimento pessoal e social e capacitem o jovem para atuar como agente de transformação e desenvolvimento de sua comunidade, além de sensibilizá-lo e informá-lo sobre o mercado de trabalho. Outra meta do programa é contribuir para a diminuição dos índices de violência entre os jovens, do uso de drogas, da incidência de doenças sexualmente transmissíveis e de gravidez não planejada