domingo, 14 de agosto de 2011

Centro de Cerro Corá no dia da feira livre é uma verdadeira desorganização.


Dia de sábado pela manhã no centro da cidade de Cerro Corá é uma verdadeira muvuca no transito e ninguém faz nada, embora haja uns cones no inicio da Rua Sérvulo Pereira para evitar que os carros circulem nos dois sentidos, isso não é o suficiente devido alguns transportadores de mercadorias realizarem as entregas justamente no horário da feira livre, com isso o transito é semelhante a foto ninguém consegue passar e o pior é a desorganização dos mototaxistas que ficam em frente a trav. João Canario o que impede o tráfego deles mesmo e de outros que por ali poderiam transitarem.

Dica do blog as autoridades deveriam proibir o descarregamento de mercadorias durante no período das 07 às 12h na Rua Servulo Pereira, mas que de forma que penalize os transportadores e que seja feito um trabalho de orientação aos motorista, também haja placas de orientação.

Fonte: BLOG DJ AILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE É O PROJOVEM ADOLESCENTE?

O ProJovem Adolescente é um serviço de Proteção Social Básica desenvolvido no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e será executado sob a supervisão dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Nestes núcleos serão desenvolvidas atividades que estimulem a convivência familiar e comunitária, que propiciem o desenvolvimento pessoal e social e capacitem o jovem para atuar como agente de transformação e desenvolvimento de sua comunidade, além de sensibilizá-lo e informá-lo sobre o mercado de trabalho. Outra meta do programa é contribuir para a diminuição dos índices de violência entre os jovens, do uso de drogas, da incidência de doenças sexualmente transmissíveis e de gravidez não planejada