quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NATAL DAS CRIANÇAS 2011



Nessa terça-feira (20) os adolescentes do Projovem de Cerro Corá realizou, juntamente com a prefeitura municipal a entrega dos presentes às crianças da zona urbana dentro das programação do Natal das Crianças 2011. Foi uma manhã muito intensa de atividades que contou com brincadeiras, distribuição de lanche e muita festa para a criançada. Dessa maneira, além de ter contribuido realizando o cadastrod as crianças do município, os Adolescentes do PROJOVEM fizeram toda a organização necessária para o bom andamento do evento.

Parabéns ao Prefeito Municipal Novinho pela iniciativa e aos Adolescentes do Projovem pela valoroza contribuição para que fizessemos um natal mais alegre para milhares de crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE É O PROJOVEM ADOLESCENTE?

O ProJovem Adolescente é um serviço de Proteção Social Básica desenvolvido no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e será executado sob a supervisão dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Nestes núcleos serão desenvolvidas atividades que estimulem a convivência familiar e comunitária, que propiciem o desenvolvimento pessoal e social e capacitem o jovem para atuar como agente de transformação e desenvolvimento de sua comunidade, além de sensibilizá-lo e informá-lo sobre o mercado de trabalho. Outra meta do programa é contribuir para a diminuição dos índices de violência entre os jovens, do uso de drogas, da incidência de doenças sexualmente transmissíveis e de gravidez não planejada