sábado, 3 de setembro de 2011

Algumas recentes do Teens!!

Durante esta semana, os coletivos se reuniram para articular os próximos passos dos PLA's. ocorreram os ensaios das peças de comunicação voltadas para o público Infantil e a criação de peça de comunicação para o público jovem e adulto. Durante esta semana ficou acertado para darmos início aos programas de rádio alusivos ao Projeto TRÂNSITO: Educação para a Vida! que será apresentado pelos Adoilescentes Akailson, Raquel e Juliana a partir da próxima quinta-feira, às 08:30 no programa da locutora Graça Santos.

Na sexta feira, os coletivos se reuniram para uma oficina de artes produzindo um bloquinho de anotações personalizado. Confira!

Adolescentes do PROJOVEM interpretam personagens do SELO UNICEF:





Orientadores e Adolescentes em Oficina de Artes:





Material produzido:



Cerro Corá/RN rumo ao SELO UNICEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE É O PROJOVEM ADOLESCENTE?

O ProJovem Adolescente é um serviço de Proteção Social Básica desenvolvido no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e será executado sob a supervisão dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Nestes núcleos serão desenvolvidas atividades que estimulem a convivência familiar e comunitária, que propiciem o desenvolvimento pessoal e social e capacitem o jovem para atuar como agente de transformação e desenvolvimento de sua comunidade, além de sensibilizá-lo e informá-lo sobre o mercado de trabalho. Outra meta do programa é contribuir para a diminuição dos índices de violência entre os jovens, do uso de drogas, da incidência de doenças sexualmente transmissíveis e de gravidez não planejada