terça-feira, 25 de outubro de 2011

MOBILIZAÇÃO NA E.MANOEL BELMINO DOS SANTOS

Nesta terça-feira (25/10) A Escola Municipal Manoel Belmino dos Santos - EMMBS recebeu os adolescentes do PROJOVEM com os projetos TRÂNSITO: Educação para a Vida! e Jovens em Açlão no Resgate da Cultura numa manhã muito alegre e dinâmica e de aprendizado. Desta vez o Teens Group dividiu o seu horário de apresentação com os irmãos do Coletivo Trilhando o Futuro, coordenado pela Orientadora Ana Marli.
Foi mais uma exeperiência fascinante para as crianças e mais ainda para os membros do projovem uma vez que ao sairmos da nossa rotina de encontros e visitamos outros locais com pessoas diversas, o aprendizado é cada vez mais Intenso.

Gostaríamos de agradecer à Direção da Escola, à Coordenadora Pedagógica Jailma aos professores e funcionários daquela instituição.







Momentos de aprendizado:








Laços de Amizade:

Integração:



Jovens em Ação...


... no Resgate da Cultura.






Agradecemos também a:
Prefeitura Municipal de Cero Corá/RN
Secretaria Municipal de Assistência Social
Secretaria Municipal de Educação
João Paulo (Assessoria de Comunicação da PMCC)
Junior do CRAS
Centro de Referência da Assistência Social
Jovens do Projovem Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE É O PROJOVEM ADOLESCENTE?

O ProJovem Adolescente é um serviço de Proteção Social Básica desenvolvido no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e será executado sob a supervisão dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Nestes núcleos serão desenvolvidas atividades que estimulem a convivência familiar e comunitária, que propiciem o desenvolvimento pessoal e social e capacitem o jovem para atuar como agente de transformação e desenvolvimento de sua comunidade, além de sensibilizá-lo e informá-lo sobre o mercado de trabalho. Outra meta do programa é contribuir para a diminuição dos índices de violência entre os jovens, do uso de drogas, da incidência de doenças sexualmente transmissíveis e de gravidez não planejada