terça-feira, 18 de outubro de 2011

MOBILIZAÇÃO NA EMBEV

Os adolescentes do Coletivo Teens Group do PROJOVEM ADOLESCENTE de Cerro Corá/RN realizou nesta terça feira (18/10) mais uma ação de mobilização do PLA TRÂNSITO: Educação para a Vida, desta vez na Escola Municipal Belmira Viana - EMBEV. Mais uma vez os adolescentes trabalharam o tema Trânsito de uma maneira dinâmica e descontraída passando uma mensagem de respeito, segurança e amor pela vida.
Todos os funcionários da referida Escola se empenharam para que o Projovem levasse a sua mensagem.
Dessa maneira, queremos aqui agradecer de modo especial à diretora Joelma Dantas, à Coordenadora Pedagógica Graça Medeiros, à Supervisora do turno matutino Ana Jelma Tito e a todos os professores e funcionários da EMBEV.

Confira às imagens desta manhã de descontração e Aprendizagem na Escola Belmira Viana no Bairro Tancredo Neves:







Agradecer também à Prefeitura Municipal de Cerro Corá/RN - a João Paulo (assessoria de Comunicação da Prefeitura) que prestou um grande serviço, às Secretarias de Assistência Social e de Educação, a Junior do CRAS e aos Adolescentes do Coletivo Teens Group.

Um comentário:

  1. Obrigada por essa manhã inesquecível que vocês do pro jovem nos proporcionaram! Vai com certeza ficar marcado na memória de todos os nossos alunos! Foram atividades divertidíssimas, sobre esse tema de grande relevância, o TRÂNSITO, que com uma metodologia dinâmica conseguiram misturar vários sentimentos e sensações, ecom certeza, APRENDIZADO! Um verdadeiro sucesso! Parabéns e, mais uma vez, muito obrigada

    ResponderExcluir

O QUE É O PROJOVEM ADOLESCENTE?

O ProJovem Adolescente é um serviço de Proteção Social Básica desenvolvido no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e será executado sob a supervisão dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Nestes núcleos serão desenvolvidas atividades que estimulem a convivência familiar e comunitária, que propiciem o desenvolvimento pessoal e social e capacitem o jovem para atuar como agente de transformação e desenvolvimento de sua comunidade, além de sensibilizá-lo e informá-lo sobre o mercado de trabalho. Outra meta do programa é contribuir para a diminuição dos índices de violência entre os jovens, do uso de drogas, da incidência de doenças sexualmente transmissíveis e de gravidez não planejada