quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NATAL DAS CRIANÇAS 2011

Mais uma vez o Projovem Adolescente colabora para a realização do Natal das Crianças promovido pela Prefeitura Municipal de Cerro Corá/RN. Os adolescentes estão fazendo o levantamento em todas as ruas da cidade do número de crianças de 0 (zero) a 10 (dez) anos de idade a fim de promover no próximo dia 20/12 a entrega dos presentes.

Os Adolescentes, no ato de levantamento domiciliar das crianças, estão orientando aos pais que os mesmos estão recebendo uma ficha provisória que deverá ser trocada por outra "definitiva" no dia 12/12 a partir das 7:00 h da manhã na sede do CRAS (Casa das Famílias).

É a nossa juventude ativa na prestação de serviço a nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE É O PROJOVEM ADOLESCENTE?

O ProJovem Adolescente é um serviço de Proteção Social Básica desenvolvido no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e será executado sob a supervisão dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Nestes núcleos serão desenvolvidas atividades que estimulem a convivência familiar e comunitária, que propiciem o desenvolvimento pessoal e social e capacitem o jovem para atuar como agente de transformação e desenvolvimento de sua comunidade, além de sensibilizá-lo e informá-lo sobre o mercado de trabalho. Outra meta do programa é contribuir para a diminuição dos índices de violência entre os jovens, do uso de drogas, da incidência de doenças sexualmente transmissíveis e de gravidez não planejada